Thornya PvP Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HACKEARAM a conta do kobra74 e so eu levei na pior

Ir para baixo

HACKEARAM a conta do kobra74 e so eu levei na pior Empty HACKEARAM a conta do kobra74 e so eu levei na pior

Mensagem por MIST3R BR4Z 17th abril 2015, 13:56

Então foi assim entraram na conta do kobra74 e hackearam ela , e destruiram tudo que o kobra tinha permissao e set home , 3 set home do kobra74 era das minha construçoes e ele tinha permissao.Entao os hack atacaram as homes e destruiram completamente meus spawns de esqueleto e zumbi , perdi 70% DAS coisas que eu tinha porque eu so guardava na home esqueleto .destruiram ate o castelo colocando um monte de placas ofensivas se passando pelo KOBRA74.Eu perdi tudo que estava nas homes perdi 40% das as minha poçoes minha pikareta efi IV+inqIII+toke suave_ meu melhor arco FORÇA IV -CHAMAS II-IMPACTO II-  e varias outras coisas sem contar , funis ,bau,repetidor,redstone,pistao,7esmeralda entre outros . ELES destruiram ate o castelo do clan , nao deixaram um bau se quer dos aliados da clan levaram espada afiadaIV do kit pascoa armadura, diamante,. ferro e destruiram o sistema de redstone que eu fiz '-' , mataram os 6+villager, destruiram a plantaçao completa de andar , destruiram a sala de poçoes levando tudo que tinha la ate os altar de poçao , eles nao deixaram nem as pedra '-' . espero que voces olham e avaliem e caso , estarei aguardando  ...




link das provas[oficial] = http://www.4shared.com/rar/q7lCsK0Xce/Nova_pasta__3_.html?



nick vitima de hacker = kobra74

nick da vitima que sofreu '-' = mister_braz

nick supeitos = baixem e vejam as provas meus fungos sumiram ,eram novatos e eles os e ja arrumaram fungo .'uma plantaçao' , reparem muito suspeito

MIST3R BR4Z

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos