Thornya PvP Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTAO] Rank's

Ir para baixo

[SUGESTAO] Rank's Empty [SUGESTAO] Rank's

Mensagem por Matheeusn 14th fevereiro 2015, 21:02

Rank, oque é? Pode ser visto atualmente no servidor como sua "profissão", pois é com ele que se ganha dinheiro.
Atualmente temos os rank's Fazendeiro,Minerador e Mago.Então neste tópico haverá algumas sugestões, uma ligando a outra.


1.Preço do Rank
O preço do Rank esta na minha opnião um preço absurdo, inclusive o de mago.Por que?
Ganhamos $150 a cada 64 Canas-De-Açucar por exemplo, até juntarmos $1000 estamos fritos.
Agora imagine juntar $250000 recebendo cerca de $150 a cada 64.Eu acho queveria ser de no mínimo 3/4 do preço de compra.

2.Novo(s) Rank(s)
Lenhador, ganha dinheiro através de recursos que vêem das árvores.Madeira,Folhas.
Escavador, ganha dinheiro através de recursos que são destruidos com a pá.Terra,Gravel,Areia.

3.Modificação em Rank existente
Fazendeiro deveria sofrer alterações, podendo ganhar tambem com venda de recursos que vêem de ovelhas.Normalmente fazendeiros têem criações, nada mais justo que ganhar com elas.



Não tive oportunidade de testar os outros Ranks para almentar a base de sugestões.Então por enquanto é só.
Matheeusn
Matheeusn

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos